Invicto, Timão convoca torcida para primeira vitória em casa no Brasileirão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de setembro de 2011 as 11:37, por: cdb

Campeão Paulista, invicto no atual Brasileirão após duas vitórias fora de casa, sendo a última com muita categoria sobre os atuais campeões do Torneio Touchdown, o Vila Velha Tritões. É com esta moral elevada que o Corinthians Steamrollers faz a sua primeira partida em casa pela competição nacional de Futebol Americano, no domingo dia 02 de outubro, no histórico estádio Anacleto Campanella.

E se a moral está elevada, o nível técnico também. Ainda mais entrosado do que quando foi campeão paulista, o Corinthians Steamrollers está reforçado de KC Frost, o melhor quarterback do Brasil, e mais quatro jogadores americanos: Darrell Stewart, Calvin Taylor, Demetri Huffman e Lucas Kurtz.
KC, há um ano no Brasil, praticamente já fala português e declarou: “A última vez que jogamos em frente à Fiel foi na final do Paulista. O apoio foi muito importante para o título inédito na Fazendinha. Espero que todo mundo que esteve lá e mais a torcida que mora em São Caetano torça pelo Timão na nossa primeira partida em casa pelo Campeonato Brasileiro”, afirmou Lucas.

Então fica a dica para toda a torcida do Corinthians, sejam aqueles que conheçam o futebol americano ou aqueles que querem saber mais: domingo, dia 02 de outubro às 14h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, tem Corinthians Steamrollers x Tubarões do Cerrado.

Serviço:
Torneio Touchdown – Campeonato Brasileiro de Futebol Americano
Corinthians Steamrollers x Tubarões do Cerrado (DF)
Onde: Estádio Anacleto Campanella
Endereço: Avenida Walter Thomé, 64, Bairro Olímpico, São Caetano do Sul, SP
Quando: dia 2 de outubro, às 14h
Entrada: 1kg de alimento não-perecível.

Transmissão ao vivo na WEB – http://www.planetawebtv.com/