Internacional e Gama ficam no 1×1

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 3 de outubro de 2002 as 00:07, por: cdb

Gama e Internacional empataram por 1 a 1 no estádio do Bezerrão, em Brasília, na partida da noite desta quarta-feira válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado pode ser considerado bom para o Colorado que, sem sete titulares, conquistou um ponto fora de casa e foi a 21 na tabela, aproximando-se da zona de classificação. O Gama, por sua vez, vai a 16 pontos.

O jogo começou morno, e a primeira chance real de gol aconteceu somente aos 14 minutos, para o Gama. Lindomar invadiu a área e chutou para boa defesa de Luizão, goleiro reserva do Inter que substitui Clemer.

Fernando Gaúcho aos 22, e Jackson aos 26 também tiveram boas oportunidades para abrirem o marcador para o time da casa, mas o Colocado foi novamente salvo pelas boas defesas de Luizão.

As emoções estavam reservadas para o começo da segunda etapa. Aos 5, Rodrigo fez jogada pela linha de fundo e cruzou para Dimba completar para as redes gaúchas, marcando assim seu décimo gol na competição.

No minuto seguinte o Inter chegou ao empate. Depois de cruzamento de Daniel Carvalho, Cleiton Xavier, de cabeça, marcou o gol colorado.

O Gama volta a campo no próximo sábado, quando recebe em Brasília o Paysandu. Já o Internacional fica dez dias sem jogar, e enfernta o Fluminense no dia 13 de outubro no Beira-Rio.