Interdições que ocorrem na cidade requerem atenção de motoristas e pedestres

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 06:37, por: cdb

A Secretaria Municipal dos Transportes informa à população as interdições que ocorrem essa semana em Limeira. Motoristas e pedestres devem estar atentos.

Viaduto
Entre às 13h e às 16h desta quarta-feira, 29 de fevereiro, o trecho em que está sendo realizada a construção do viaduto da Avenida Agostinho Prada, próximo ao residencial Jardim Florença, será parcialmente interditado.

Para os motoristas que trafegam no sentido “rotatória da Avenida Lauro Corrêa” à “Hípica”, a passagem pela rotatória da Avenida Agostinho Prada (obras do viaduto) estará interditada.

A Secretaria dos Transportes pede que, entre 13h e 16h, os motoristas evitem o trânsito ali. O retorno ao redor da rotatória estará impedido. O motivo desta interdição é uma das etapas da obra do viaduto, que consiste no levantamento de peças de concreto por um guindaste, o que torna perigosa a passagem no local.

Jardim Laranjeiras
Na manhã desta terça-feira, 28, foi totalmente interditado um dos acessos do bairro Jardim Laranjeiras, na Rua João Picinini (próximo ao 36º Batalhão da Polícia Militar).

A interdição do local foi necessária devido a um grande afundamento no asfalto da via. O acesso ao bairro, para moradores do Jardim Laranjeiras e visitantes, deve ser feito na rotatória do Jardim dos Ipês.

Em qualquer das situações, os agentes de trânsito devem ser acionados em caso de necessidade. Os telefones são (19) 3441-5469 e 3441-2816 (plantão 24 horas).