Inter diz não ter recebido a primeira parcela da venda de Ronaldo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 22 de outubro de 2002 as 01:58, por: cdb

O diretor-geral da Internazionale de Milão, Massimo Moretti, afirmou que o Real Madrid ainda não pagou a primeira parcela referente à transferência do atacante Ronaldo. O dirigente afirmou que está prestes a notificar o caso à Fifa.

‘É verdade que o Real Madrid não pagou a primeira parcela por Ronaldo e mandaremos uma carta à Fifa’, afirmou Moretti. ‘É apenas um atraso, não muito grande, mas evidentemente as grande sociedades passam essas coisas. Não fizemos nada oficilamente por hora, mas o faremos’, assinalou em seguida.

Já o semanário italiano Centrocampo especula a volta do Fenômeno para os campos italianos em decorrência do calote do clube merengue. Segundo a publicação, o presidente Florentino Perez deveria ter depositado 10 milhões de euros na conta do Inter em 1º de outubro, mas nenhum desembolso foi feito.

Assim, o presidente da Inter, Massimo Moratti, estaria disposto a escrever uma carta à entidade máxima do futebol, solicitando a volta de Ronaldo em janeiro, caso não haja o recebimento das parcelas estabelecidas.