Intellig barra peça publicitária da Embratel no Conar

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Publicado segunda-feira, 7 de abril de 2003 as 11:26, por: cdb

A Intelig conseguiu pela segunda vez suspender a campanha publicitária da concorrente Embratel. O Conselho de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar) determinou que o filme “Fim de semana sem limite” fosse retirado do ar. As razões acatadas pelo Conselho foram as mesmas que levaram o órgão a suspender outra peça da mesma campanha na semana passada: omissão de detalhes, como custos obrigatórios e condições necessárias para participar da promoção.

A Intelig alegou que os filmes induzem o consumidor a pensar que nos finais de semana é possível fazer ligações pagando menos, quando, na verdade, a promoção da operadora concorrente cobra uma taxa mensal mínima de R$ 70,00 para clientes cadastrados em um de seus planos alternativos.

Como a decisão do Conar foi tomada na sexta-feira, a Intelig ainda teve tempo para tripudiar sobre a concorrente nas revistas de final-de-semana. A operadora publicou um anúncio com o título “Concorrente, olha o nariz crescendo” e acrescenta “A gente respeita a sua inteligência”.