Iniciam as obras da praça Pró-Morar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2012 as 13:25, por: cdb

Na manhã desta quinta-feira (19), ocorreu o ato de início de obras da praça Pró-Morar. O investimento será em torno de R$ 60 mil e a empresa responsável pela obra é a DM Oliveira. Além do prefeito Alex Boscaini e do secretário de Obras e Viação, Marcos Nor, outras autoridades e a comunidade local prestigiaram o evento.

O secretário de Obras ressaltou que a obra é uma conquista da comunidade através do Orçamento Participativo. “É com grande satisfação que estamos hoje promovendo esse ato de início de uma obra tão esperada pelos moradores”, disse Nor. Já o prefeito Alex Boscaini pediu para a comunidade ajudar a cuidar do local, para que todos possam usufruir da melhor maneira possível. Sobre a construção de várias praças durante sua gestão, Boscaini explicou: “Nosso intuito é que a população possa ter lugares de lazer aqui em Viamão e não precise sair daqui para descansar, levar seus filhos na pracinha, tomar um chimarrão ao ar livre, entre outras coisas.”

O término das obras está previsto para daqui a 40 dias. Além da praça, o bairro Pró-Morar está ganhando várias melhorias. Nessa última semana, começaram várias recuperações asfálticas, sem contar com a limpeza e a pavimentação das vias, que são feitas regularmente.

Texto e fotos: Tamires Fonseca

##gallery-1 .gallery-item {float: left;margin-top: 10px;text-align: center;width: 25%;}##