Infantil vence mais uma

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 8 de abril de 2012 as 16:54, por: cdb

(Crédito: BFR)

O time infantil do Botafogo segue com ótima campanha e 100% de aproveitamento na Taça Guanabara da categoria. Neste domingo, a garotada visitou o Madureira, no Estádio Aniceto Moscoso, e venceu por 4 a 2, chegando aos 9 pontos.

O jogo começou de forma tranquila, com a equipe do Botafogo tomando conta de todas as ações da partida. Logo aos 6 minutos o atacante Eduardo Manaus sofreu uma falta na entrada da área, que Lucas Ribamar cobrou e contou com a ajuda do goleiro do Madureira para anotar 1 a 0.

Após o gol, a equipe alvinegra tocou a bola e começou a criar inúmeras oportunidades de aumentar o placar. Depois de bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Rafael Gonçalves que concluiu para o gol e ampliou.

Após o intervalo, o Madureira voltou com o intuito de pressionar e conseguiu o empate em dois lances isolados. Mas se engana quem pensou que a pressão iria afetar a boa partida que a equipe alvinegra vinha realizando.

Em uma bela jogada pelo lado direito, o camisa 10 Lucas Fonseca entrou como queria na área do Madureira e marcou o terceiro gol da equipe. Com o placar novamente a seu favor, o Botafogo começou a administrar a posse de bola e ainda fez o quarto, com Matheus Alves.

O time que esteve em campo foi: Rodolfo; Lyanco, Rafael, Somália (Juan)e Kevyn; Lucas Thadeu (David), Alison, Lucas Ribamar (Ailton) e Lucas Fonseca (Netinho); Matheus Alves (Jonathan) e Eduardo Manaus. Técnico: Glauco Cruz.

JUVENIL EMPATA

A equipe juvenil jogou em seguida, às 11h00. A partida terminou em 0 a 0 e o Botafogo foi vencido na decisão por pênaltis, somando assim um ponto com o empate.

Escalação: Endrew; Erick, Igor Rabello, Emerson e Patrick; Leandro (Mauro), Blendon (Thayllor), Fernandes e Moraes (Lukinhas); Jeferson (Diego) e Vinicius. Técnico: Anthoni Santoro.

Assessoria de Imprensa