Independente goleia Guarujá e se classifica

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 28 de agosto de 2011 as 10:23, por: cdb

Pelaúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, oúnico invicto do certame, o Independente, recebeu o Guarujá, na manhã destedomingo (28), e venceu por 5 a 0, no estádio Major José Levy Sobrinho, emLimeira, garatindo-se na próxima fase.

Como triunfo, o Independente terminou a segunda fase na liderança do Grupo 09, com10 pontos, enquanto o Guarujá se despede na terceira colocação, com sete.

Apartida começou com as duas equipes valorizando a posse de bola e marcando forteno meio-de-campo. Aos 12 minutos de bola rolando, Felipe Nunes arriscou de forada área e acertou no ângulo do goleiro Leandro, abrindo a placar para o Galo daVila.

Aos21, o zagueiro Xandão cometeu pênalti em cima do atacante do Independente. Nacobrança, Gustavo ampliou para o time de Limeira. Ainda na primeira etapa, apóscobrança de falta, Leandro de Neves desviou de cabeça e anotou o terceiro doIndependente.

Nosegundo tempo, o retrato da partida não mudou. Aos nove minutos, Felipe Nunesmarcou seu segundo gol na partida, o quarto do Independente.

Quatrominutos depois, Roney recuou a bola para o goleiro Leandro, quefalhou e o time da casa comemorou o quinto gol. A partir daí, o Independentetrocou passes no ataque e saiu de campo com a classificação.

Ficha técnica

Independente 5 x 0 Guarujá

Independente: Diego;Jean, Petterson, Gustavo e Felipe Nunes; Murilo, Thiago Blumer, Mateus e ThiagoPereira; Índio e Carlos Diego.
Técnico: Jorge Parraga.

Guarujá: Leandro;Roney, André, Xandão e Lima; Ramon, Leandro e Saulo; Tinho, Vandré e Luisinho.
Técnico: Marcos Bruno.

Árbitro: CleberWellington Abade;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Fabio RogérioBaesteiro;
Quarto árbitro: André Luis Riquena;
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, emLimeira;
Data: Dia 28 (domingo), às 10h.

Gols:Felipe Nunes (IND), aos 12’ 1T e 9’ , Gustavo (IND), aos 21’ 1T (pênalti),Leandro Neves (IND), aos 31’ 1T.