Independente aposta na qualidade do grupo por acesso, segundo presidente

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de setembro de 2011 as 16:49, por: cdb

Fábio Oliveira
Especial para o site da FPF

Após vencer o Olímpia por 2 a 1 neste domingo (25), o Independente selou sua classificação à quarta fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Agora, a equipe de Limeira compõe o Grupo 17 do campeonato, juntamente com Guaçuano, Primeira Camisa e Votuporanguense.

Presidente do Independente, José Marcelo de Assis comemorou o resultado e falou sobre a manutenção do foco da equipe, que passou por um momento conturbado nesta terceira fase, após perder dois jogos para a Portuguesa Santista. “Naturalmente houve um trabalho psicológico para nos dar tranquilidade, mas não seriam duas derrotas que iriam abalar nosso emocional. Temos qualidade e condições de chegar ao acesso”, pontuou.

Sobre os adversários desta fase decisiva, José Marcelo aponta qualidade, mas mantém confiança no Independente. “São equipes bastante difíceis, como por exemplo, o Votuporanguense que com certeza dará muito trabalho. Mas temos igualdade na qualidade de nossa equipe, que é algo fundamental”, comentou.

Finalizando, o mandatário comentou sobre a volta da equipe ao estádio Agostinho Prada, em Limeira, após liberação do mesmo pela FPF. “Talvez isto seja o fator mais positivo de todos. A torcida do Independente vem comparecendo em maior número a cada jogo, e isso é muito bom”, completou.

A disputa da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão começa neste domingo (2).