Incêndio provocado por duas crianças destrói casa

Arquivado em:
Publicado Terça, 31 de Agosto de 2004 às 06:26, por: CdB

Uma brincadeira de criança terminou num incêndio de grandes proporções, na manhã de ontem, destruindo a casa n.º 109, na Rua 2, no Conforto. O fogo, de acordo com os moradores da casa, começou quando duas crianças - netos dos proprietários - tentavam aprender a acender fósforos em um dos quartos. Segundo uma das moradoras da casa queimada, Maria das Dores Neves, de 44 anos, sua sobrinha a avisou que o seu primo estava brincando com fogo no colchão do quarto.

O proprietário da casa, José Moreira, 78, estava muito abalado e só disse que o fogo começou no quarto dos fundos, onde as crianças brincavam. A mulher de José, Cecília Moreira, de 68 anos, passou mal e precisou ser levada para o hospital.

Além dos proprietários, estavam na casa, no momento do incêndio, Elizete Batista Moreira, 30, mãe de Mateus; Rosana Moreira, 47; e as duas crianças. Outro morador da casa, Fernando Moreira, de 46 anos, filho do proprietário, não estava no local na hora do incêndio. Quando chegou em casa para o almoço e viu a casa destruída, desmaiou e precisou ser amparado pelos bombeiros. Ele foi colocado na maca, para ser levado para o hospital, mas foi reanimado pelos bombeiros.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo