Imprensa Nacional comemora Dia da Mulher com assinatura de acordo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 8 de março de 2007 as 18:20, por: cdb

A Imprensa Nacional promove nesta quinta-feira uma série de homenagens para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher.

Na manhã desta quinta, o diretor-geral da Imprensa Nacional e o presidente da Central de Cooperativa de Reciclagem do Distrito Federal assinaram termo de compromisso sobre coleta seletiva e solidária de resíduos descartados, em cumprimento ao Decreto 5.940, de 25 de outubro de 2006.

Em seguida, foi aberta a exposição fotográfica Processo de Reciclagem, que demonstra o reaproveitamento do papel doado pela Imprensa Nacional e outros órgãos públicos. Esse trabalho é produzido, em sua maioria, por mulheres da cooperativa, que estarão no local com a exposição de materiais reciclados.

Às 10h30, 21 mulheres da instituição serão homenageadas com o diploma Joana França Stockmeyer, primeira servidora da Imprensa Nacional e primeira mulher admitida no Serviço Público do Brasil, em 1892. Ainda de manhã, haverá a abertura do espaço Mulher Bem e Bonita, com produtos de beleza, massagens e palestras.