Implantada Coordenadoria Municipal dos Direitos Humanos em Juazeiro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 19:03, por: cdb

10/03/2012 – 15:00:00

            Repercute de forma bastante positiva a implantação pela administração municipal da Coordenadoria de Políticas Públicas dos Direitos Humanos. A solenidade aconteceu ontem, oito de março, dentro das comemorações alusivas a Semana Municipal da Mulher.

 

            A solenidade foi marcada por apresentações artísticas e manifestações culturais como o grupo Apresentação do Grupo Iléaxeomimdandereci da “Mãe Maria” e de pessoas atendidas pelam APAE – Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais – que destacaram a cultura cearense com vários números de danças.

 

             O advogado Bernardo Oliveira fez a apresentação da Coordenadoria ressaltando a forma intersetorializada com que foi montada e parabenizando o Prefeito Dr. Santana pela iniciativa de largo alcance social dentro de uma filosofia moderna de garantir os direitos de todas as pessoas perante a legislação vigente neste país através da Carta Magna.

 

            Dr. Santana ao fazer uso da palavra disse que a instituição da Coordenadoria é um “motivo de orgulho de sua administração porque representa uma aspiração antiga das pessoas, principalmente dos seguimentos tidos como minorias”.

 

            O prefeito fez também uma contextualização histórica sobre o Dia Internacional da Mulher e parabenizou a coordenadora do evento Lourdes Teixeira e as mulheres que ocupam secretarias em sua administração.

 

            O auditório do Memorial Padre Cícero ficou absolutamente lotado o que significou a realização de um grande evento de forma parceira através do Governo Municipal.

 

 

Gabinete do Prefeito

 

Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte