iG demite 23 funcionários

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 14 de setembro de 2001 as 18:02, por: cdb

O iG anunciou a demissão de 23 funcionários nesta sexta-feira resultantes da finalização do “processo de reestruturação da empresa”, segundo um comunicado oficial assinado pelo presidente do portal, Nizan Guanaes.

De acordo com a nota também publicada no site, o número de demissões representa cerca de 10% do quadro da empresa e “finaliza o processo de reestruturação que conduziu o Internet Group do Brasil-iG ao azul e que vem dando fôlego à empresa para crescer em um cenário extremamente adverso e para fazer investimentos de porte como a aquisição do hpG”.

Segundo o executivo, “agora, o iG está plenamente ajustado do ponto de vista de seu quadro de pessoal e forte para continuar crescendo e sendo a empresa vigorosa que se tornou o provedor mais utilizado nos domicílios do país em apenas 17 meses e a segunda maior audiência da Internet brasileira”.

Apesar do que foi publicado pelo jornal Folha de S.Paulo de que o polêmico executivo/publicitário estaria deixando o comando do portal, a assessoria de imprensa do portal se recusa a confirmar ou negar esta informação afirmando que “não comenta boatos dessa natureza”.