Homem é preso por tráfico de drogas no Santa Cândida

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 13 de março de 2012 as 11:10, por: cdb

Da Redação

Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas na rua Pedro Paulo Vieira, no bairro Santa Cândida, na última segunda-feira, 12 de março. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19h, uma viatura foi até o local devido a uma denúncia anônima de grande movimentação de usuários de drogas. No bairro, o suspeito foi abordado por policiais, enquanto realizava a troca de pacotes de drogas. Foi apreendida uma bucha de cocaína.

A PM fez, então, a vistoria na casa do suspeito, onde foram encontrados 147 papelotes de cocaína, 73 buchas e meio tablete de maconha, 82 pedras pequenas e 16 pedras grandes de crack, uma balança de precisão e sacos plásticos próprios para o embalo de entorpecentes. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, no Santa Terezinha.

Homem é preso ao arrombar Casa do Compadre e assaltar loja vizinha no Manoel HonórioJovem de 18 anos é preso em flagrante com mais de 20 pedras de crack no Distrito IndustrialOperação desencadeada em Tombos cumpre 40 mandados de busca e apreensãoJovem é baleado na perna no Caiçaras sem razão confirmada

Um jovem de 18 anos foi baleado na perna no início da noite da última segunda-feira, 12 de março, no bairro Caiçaras II. De acordo com informações da PM, a vítima teria relatado que estava sentada na rua E, quando outro jovem de 19 anos aproximou-se e efetuou o disparo. O suspeito correu a pé e a PM foi acionada. A vítima foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatado que a bala atravessou a coxa esquerda. Ele foi medicado e liberado, posteriormente. A vítima garante não fazer parte de nenhuma gangue.