Heróis do dia, González e Felipe exaltam superação rubro-negra

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 21 de outubro de 2012 as 16:32, por: cdb

Foi do setor defensivo, muito combatido nos últimos meses, que veio a vitória rubro-negra deste domingo (21.10), diante do São Paulo. No primeiro tempo, o goleiro Felipe defendeu uma penalidade cobrada por Luís Fabiano, garantindo que a meta rubro-negra ficasse intacta. Na segunda etapa, González subiu mais que todo mundo e mandou a bola para o fundo do gol de Rogério Ceni, garantindo o triunfo no Engenhão.

Heróis do jogo, os dois personagens preferiram enaltecer a entrega, a superação do time, que já havia jogado bem em outras oportunidades, mas não tinha conseguido vencer. González, tímido, falou pouco, mas agradeceu à Deus, aos torcedores e aos companheiros por ter saído de campo marcado seu primeiro gol na competição.

“A gente já estava procurado há muito tempo por essa vitória. Graças a Deus conseguimos hoje. Pude ajudar ao time, que batalhou muito e pode presentear essa torcida maravilhosa”, disse González.

Mais extrovertido que o companheiro de zaga, o goleiro Felipe lembrou ainda que o técnico Dorival Junior teve muitos desfalques e, até por isso, conseguiu provar que o elenco do Flamengo tem valor.

“A vitória foi o mais importante, sem dúvida. Não interessa quem jogou bem individualmente. Temos feito bons jogos, mas não estávamos conseguindo vencer. Neste confronto não contamos com grandes jogadores e vencemos. Parabéns ao Dorival, que confiou no grupo, aos torcedores, que vieram e nos apoiaram bastante e ao time”, disse Felipe, pedindo uma reflexão de todos em prol do Flamengo.

“Se tivesse acontecido tudo o que aconteceu hoje desde o início do campeonato, não estaríamos na posição em que nos encontramos”, finalizou.