Halle Berry quebra o braço no set de seu novo filme

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 15 de maio de 2003 as 20:10, por: cdb

A atriz Halle Berry quebrou o braço em Montreal, no set de filmagem de seu mais novo trabalho, Gothika, mas voltará à ativa na semana que vem, afirmou nesta quinta-feira um porta-voz da Warner Bros.

A atriz vencedora do Oscar, que interpreta uma psicóloga criminalista nesse thriller sobrenatural, se machucou na última quarta-feira (14) enquanto filmava uma cena que exigia fisicamente, contou Joe Everett.

Muitos dos co-astros do filme, incluindo Robert Downey Jr., Penelope Cruz e Bernard Hill, estavam no set, mas não ficou claro quem estava filmando a cena com Berry.

– Era uma cena de ação, apenas uma das cenas físicas do filme. O braço dela não foi na direção que deveria – disse Everett.

Berry, 34, foi levada a um hospital de Montreal por uma ambulância e teve alta no mesmo dia após tratar do ferimento. Ela quebrou a ulna, osso que liga o cotovelo ao pulso.

Os produtores Robert Zemeckis e Joel Silver suspenderam as filmagens até a próxima terça-feira e estavam determinando como filmar com a atadura de Berry.

Gothika está previsto para ser lançado em outubro.