Guga volta ao Brasil e se prepara para jogar na Costa do Sauípe

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 30 de agosto de 2003 as 17:01, por: cdb

Gustavo Kuerten está de volta ao Brasil. O tenista brasileiro chegou neste sábado, depois de aproveitar alguns dias para passear e relaxar em Nova York, após a frustração por ter sido eliminado na primeira rodada do US Open.
 
Guga badalou e esteve na festa mais agitada na cidade nestes dias, na MTV Awards, onde encontrou outra famosa brasileira a modelo Gisele Bundchen. Os dois fizeram amizade, no início do ano, quando a modelo esteve em Indian Wells, na Califórnia, assistindo aos jogos dele no torneio Masters Series.

Agora, Guga retoma a rotina de treinamentos para a disputa do Brasil Open, na Costa do Sauípe, a partir do dia 6. O tenista defende na Bahia 200 pontos do título conquistado ano passado.
 
Com a derrota em Flushing Meadows, o tenista deixou também de defender os pontos da terceira rodada do ano passado – 150 – e, por isso, sofre ameaça de cair no ranking mundial.

Diante desta situação, Guga já praticamente disse adeus à vaga do Masters Cup de Houston, que vai reunir os oito melhores da temporada na Copa do Mundo de Tênis, em novembro. O tenista tem poucos torneios pela frente ainda nesta temporada. Só deve jogar no Sauípe, depois em Madri, St. Petersburgo e encerra o ano no Paris Bercy.