Guarda Municipal prende suspeitos de participar de roubo de caminhão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 5 de abril de 2012 as 08:26, por: cdb
  • Publicação: 05/04/2012 – 11:21h
  • Redatores: Lincoln Franco
  • Release N.º: 719
  • Divulgação

    A Guarda Municipal de Indaiatuba prendeu na quarta-feira (4), por volta das 10h30, na avenida Presidente Vargas, bairro Cidade Nova, dois homens suspeitos de participar do roubo de um caminhão, na cidade, realizado na segunda-feira (2).

    A dupla foi identificada pelo COI (Centro de Operações e Inteligência) ao passar por uma área monitorada com o veículo Gol, prata, placas de Salto. Ele acompanhava o Honda Civic, preto, placas de São Paulo utilizado no crime, que acabou apreendido. No Honda estavam outras três pessoas que foram qualificadas. De posse da documentação organizada em parceria entre o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e do Setor de Inteligência da GM e após reconhecimento, o juiz determinou prisão temporária de A.S.G., 24 e L.S., 19.

    O caminhão munk, amarelo, foi roubado, na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, Jardim Esplanada, próximo ao Colégio Objetivo, na segunda-feira, por volta de 14h30. As vítimas foram levadas e abandonadas em Capivari. O caminhão acabou localizado em Sorocaba, às 18h, no mesmo dia.

    No Honda Civic, os guardas localizaram uma touca ninja, um par de óculos escuro e um rolo de fita isolante preta. Na placa dele havia vestígios da fita isolante aumentando suspeitas de adulteração. Foi registrado o BOPC 604/2012 no 1º DP.

    #