Guarani apresenta zagueiro Lucas Fonseca, que disputou a Copa Paulista

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de setembro de 2011 as 08:24, por: cdb

No final da tarde desta quinta-feira (22) o Guarani apresentou oficialmente mais um reforço para sequência do Campeonato Brasileiro Série B, o zagueiro Lucas Fonseca, de 26 anos. O defensor estava atuando pelo União São João na Copa Paulista de 2011. O recém contratado assinou contrato com a equipe de Campinas e seu vinculo com a entidade dura até o final de 2012.

O atleta se mostrou contente por estar no Guarani e disse que não vai faltar empenho da sua parte. “É uma satisfação muito grande, fui muito bem recebido aqui, tanto pela diretoria, como pelo grupo. É com grande alegria que visto essa camisa”, afirmou o defensor.

O também zagueiro Ailson, capitão da equipe, comentou sobre a chegada do novo atleta, “Durante os treinamentos ele já mostrou que é um grande profissional e é disso que precisamos, mais um jogador na nossa posição, pois o campeonato é longo e a gente precisa de um elenco forte”, explicou o capitão.

Na próxima rodada da competição, na terça-feira (27), o Guarani recebe o Bragantino, às 20h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.