Grêmio Barueri quer superar falta de entrosamento para embalar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 20 de junho de 2011 as 22:59, por: cdb

Após figurar por algumas rodadas na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri conquistou sua segunda vitória na competição diante do ASA (AL), por 1 a 0, na última sexta-feira (17), e deixou a parte de baixo da tabela.

Prevendo uma semana de trabalho mais tranquila, o diretor de futebol do clube, Moracy Sant’anna, analisou as dificuldades que o time vem tendo nesse o início do nacional.

“Essa vitória foi muito importante. Nossa maior dificuldade é pelo tempo que tivemos para preparar o time. Começamos o trabalho uma semana antes de iniciar o campeonato e precisamos fazer a equipe render durante a competição. Com tempo, o elenco vai encontrando o entrosamento ideal para chegarmos bem lá na frente”, explicou o dirigente.

Em relação ao próximo jogo do Grêmio Baureri, diante do Boa (MG), Moracy espera que mais um triunfo possa embalar o elenco para a sequência do campeonato. “Nosso pensamento é sempre de conquistar a vitória, ainda mais com a possibilidade de se aproximar do G4. Sabemos que não será fácil, pois assim como foram as últimas partidas, nós precisaremos superar a falta de entrosamento para sair com os três pontos”, conclui.

Boa (MG) e Grêmio Barueri se enfrentam nessa sexta-feira (24), às 21h, no estádio Dilzon Melo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.