Grêmio Barueri empata com o ASA fora de casa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 24 de setembro de 2011 as 15:24, por: cdb

Tentando a segunda vitória sob o comando de Renê Simões, o Grêmio Barueri visitou o ASA (AL) na tarde deste sábado (24), no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, e empatou por 1 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O começo de partida foi bastante movimentado, com as duas equipes chegando com perigo ao gol adversário. Apesar das chances criadas, o gol só saiu no final do primeiro tempo. Aos 44, Alê tabelou com Léo Gamalho e colocou o Grêmio Barueri na frente do placar.

No início do segundo tempo, Léo Gamalho teve chance clara para marcar o segundo do time paulista, mas perdeu gol cara a cara com o goleiro Gilson. Alex Maranhão, aos oito minutos, recebeu dentro da área e outra vez o goleiro Gilson salvou o ASA.

Aos 18, Alê recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o time barueriense com dez jogadores em campo. Dez minutos depois, Vitinha teve grande chance para fazer o gol de empate do ASA, mas o zagueiro Daniel Marques salvou o Barueri.

Jorginho acertou belo chute de fora da área e o goleiro Juninho evitou o empate, espalmando para escanteio. Melhor na partida, o time de Arapiraca chegou à igualdade aos 38, com Chiquinho Baiano.

Com o resultado, o Grêmio Barueri é o 13º colocado, com 33 pontos, enquanto o ASA vem logo depois, com a mesma pontuação, mas o time paulista está na frente pelos critérios de desempate.

Na próxima rodada, terça-feira (27), o Grêmio Barueri recebe o BOA (MG), já o ASA visita o Vila Nova.

Ficha técnica

ASA 1 x 1 Grêmio Barueri

ASA: Gilson; Emerson (Thiago Alves), Leandro Cardoso e Di Fábio (Vitinha); Sérgio Bueno, Jorginho, Raul, Didira, Gustavo e Chiquinho Baiano; Alexsandro.
Técnico: Vica.

Grêmio Barueri: Juninho; Daniel Marques, Rodrigo Arroz e Edson Borges; Marcos Pimentel, Alê, Anderson Pedra, Danilo Sacramento (Audálio) e Ademir Sopa; Marcelinho (Saldanha) e Leo Gamalho (Magrão).
Técnico: René Simões.

Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC);
Assistentes: Juliano Fernandes da Silva (SC) e Victor Oliveira Cruz (SE);
Quarto árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL);
Local: Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL);
Data: Dia 24 (sábado), às 16h20.

Gols: Alê (GRB), aos 44’ 1T, Chiquinho Baiano (ASA), aos

CA: Alê (GRB)

CV: Alê (GRB)