Governo tem que impor ordem, diz ministro José Dirceu

Arquivado em:
Publicado Sábado, 02 de Agosto de 2003 às 15:29, por: CdB

O ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, disse neste sábado, durante uma exposição aos parlamentares da bancada do PT, que o governo tem que dialogar com os servidores. No entanto, afirmou Dirceu, tem de impor ordem para não passar a imagem de frouxidão. Já o deputado Paulo Bernardo comentou que os servidores entraram numa arapuca ao decretar a greve e impor como condição, para suspender o movimento, a retirada da proposta de emenda constitucional da Previdência.

Ele lembrou que o governo informou que não permitiria a ocupação do prédio do INSS, na sexta-feira, depois das 18h, e rebateu a versão de que a senadora Heloísa Helena (PT-AL) estava no local para negociar a retirada dos manifestantes.

- Heloísa precisa saber se é bombeira ou incendiária. Ninguém vai negociar colocando dedo na cara. Se quer colocar fogo nas vestes em público, não venha responsabilizar ninguém. A senadora não foi tocada. Ela se agarrou a uma servidora que estava sendo retirada pela polícia - afirmou Bernardo.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo