GM detém homem por pilotagem perigosa próximo a CS

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 5 de abril de 2012 as 14:14, por: cdb

GM detém homem por pilotagem perigosa próximo a CS

05/04/2012 – 17:08

  

 Alberto Dini

 

Uma guarnição do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motos (GPOM), da Guarda Municipal de Campinas – encarregada da segurança das unidades de saúde da cidade – deteve D. W. A. S., de 18 anos, na tarde desta quinta-feira, dia 5 de abril, por pilotagem perigosa de motocicleta nas imediações do Centro de Saúde do São Martinho.

 

Por volta das 14h, os guardas municipais efetuavam o patrulhamento das imediações do centro de saúde quando depararam com D. W. A. S. pilotando de forma imprudente uma moto Honda CG Titan cor vinho, com placas de Campinas. Os guardas municipais acompanharam à distância D. W. – que continuava empinando a moto e trafegando em alta velocidade, até cair ao efetuar uma curva próxima à EMEF José Narciso Vieira Ehrenberg.

 

Sem ferimentos com gravidade, foi conduzido pelos guardas municipais ao 7º. Distrito Policial, onde foi elaborado Termo Circunstanciado de Ocorrência por pilotagem perigosa. D. W. foi liberado, mas a moto foi apreendida por estar com o lacre rompido. Quando menor, o D.W.A.S. teve passagens por receptação e roubo à mão armada de residências e veículos, segundo os registros policiais.

 

Colaborou Éder Silva