Gisele e DiCaprio já estão em SP, afirma jornal

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de dezembro de 2003 as 10:55, por: cdb

Segundo o jornal Correo de Peru, que acompanhou a passagem do astro Leonardo DiCaprio e sua namorada, a modelo Gisele Bündchen, por Cuzco, o casal já chegou a São Paulo para passar o réveillon. Conforme apurou o Portal Terra, a mãe de Gisele, Vânia Bündchen, chegaria a São Paulo em vôo da Varig vindo de Cuzco, com escala em Lima, às 20h desta terça-feira. A mãe de Di Caprio, Irmelin, também veio com o casal, informa o Correo de Peru.

A vinda de Gisele e DiCaprio para São Paulo no réveillon pode ter outro motivo além de curtir a capital paulista na virada do ano. O tablóide inglês The Sun afirmou que o casal vem a São Paulo para uma cerimônia discreta de casamento. Conforme uma informação de uma amiga de Gisele, o casal não quer um circo como foi o casamento de Madonna, mas também não quer repetir a aura de mistério do casamento de Gwynett Paltrow com o vocalista do Coldplay, Chris Martin. Gisele já teria, inclusive, convidado suas cinco irmãs para serem madrinhas.

Leonardo e Gisele percorreram no sábado e domingo as ruínas de Machu Picchu, em Cuzco, sob estritas medidas de segurança. Acompanhando a viagem turística do casal, as mães Irmelin e Vânia, e o meio irmão de Leonardo, Adam, tornaram os boatos sobre o casamento de Gisele e Leonardo mais fortes.

Gisele e DiCaprio chegaram na última sexta-feira ao Peru vindos do Chile, onde visitaram o balneário de Reñaca e passaram o Natal no Villarrica Park Lake Hotel junto com vários amigos e familiares.

Na chegada ao Peru, porém, Di Caprio teve problemas. A falta de um documento de sua mãe complicou o desembarque, atrasando a chegada em mais de uma hora, período em que o ator ficou resolvendo o problema no aeroporto, fato que deixou DiCaprio e Gisele bastante irritados.

O casal ficou hospedado no Santuário Lodge de Machu Picchu, hotel cujas diárias custam entre US$ 500 e US$ 600 e que tem uma vista privilegiada da “cidade perdida dos incas”.

O ator atuará em 2004 no filme The Good Shepherd, dirigido por Robert De Niro, e em outro sobre a vida de Alexandre, o Grande, dirigido por Baz Luhrmann.