Gisele distribui beijos para a plateia no destaque da Vila Isabel

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 7 de março de 2011 as 14:31, por: cdb
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen se vestiu de dourado para desfilar na Marquês de Sapucaí

A top model Gisele Bündchen foi uma das principais atrações da noite no sambódromo do Rio. Ela e o marido, o atleta norte-americano Tom Brady, chegaram por volta das 23h30 a um dos camarotes na passarela do samba e permaneceram por meia-hora bem perto da pista, onde posaram para fotos.

Ao chegar, cercada de seguranças, a modelo conversou com jornalistas sobre sua experiência em desfilar no último carro alegórico da Vila Isabel, penúltima escola a passar, já na madrugada deste segunda-feira.

– Estou muito ansiosa, meu coração está a mil – disse, de braços dados com o marido. Sobre a reação dele ao ver a mulher desfilando para uma multidão, ela garantiu que não apenas iria entender,  “como tenho certeza de que (ele) vai adorar”.

Muito à vontade, ao lado da mulher, Bady disse que a energia da Marquês de Sapucaí o surpreendeu.

– Estou gostando muito, nunca vi nada igual – afirmou Brady a jornalistas.

Acompanhando de pelo menos uma irmã de Gisele e dos pais da modelo, no camarote, o casal cumprimentou os demais convidados, entre eles as atrizes Glória Pires, Beth Lago e Isabela Garcia, e o cantor João Bosco.

A modelo dispensou a bebida e, no tempo que permaneceu no camarote, bebeu água de coco e comeu canapés de salmão e caviar.