Gisele Bündchen terá banheiro exclusivo na São Paulo Fashion Week

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de junho de 2003 as 21:36, por: cdb

A top gaúcha Gisele Bündchen terá um banheiro à disposição em seu camarim exclusivo na próxima edição da São Paulo Fashion Week, que começa na próxima semana, no Parque Ibirapuera, informou a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

A medida foi adotada para evitar que a modelo corra o risco de ter que fazer xixi num copinho, como aconteceu na edição passada do evento.

Gisele irá desfilar a coleção moda praia da Cia Marítima na segunda-feira, às 15h. Esta é a quarta vez que a top desfila para a marca.

Na edição Outono/Inverno deste ano da São Paulo Fashion Week, Gisele Bündchen passou mal durante o desfile de Ricardo Almeida. A modelo estava com indisposição intestinal, pressão baixa e olheiras.

Mônica Monteiro, empresária de Gisele, chegou a cancelar a participação da top na SPFW, duas horas antes de ela entrar na passarela. Chorando, a top concordou em desfilar mesmo doente e propôs usar óculos e chapéu para disfarçar olheiras e o inchaço dos olhos e do rosto.

Depois do desfile, Gisele pediu para não voltar à passarela para os aplausos porque ia desmaiar. Ricardo Almeida a convenceu a voltar.