Gil é confirmado no Timão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 2 de abril de 2003 as 15:22, por: cdb

O atacante Gil, que esteve fora da última partida, participou do treino desta terça-feira e está confirmado para a partida de contra o Fênix na noite desta quarta-feira.

O Corinthians perdeu as duas últimas partidas e precisa somente de um empate para garantir a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores. Mas uma vitória seria importante para devolver a confiança ao time.

“Espero que agente consiga a classificação diante do Fênix. Estamos vindo de duas derrotas e precisamos voltar a vencer pra devolver a alegria e a confiança pro time”, disse Gil.

Mesmo não sendo o último jogo da primeira fase, os jogadores preferem não deixar para a partida contra o The Strongest a responsabilidade da classificação.

“No jogo aqui, o Strongest mostrou ser uma boa equipe e na Bolívia ainda tem a altitude a favor deles. Por isso vamos tentar vencer o Fênix e garantir o ponto que precisamos”, falou o atacante corintiano.

Apesar da volta de Gil, o Corinthians ainda sente a ausência de Vampeta, que se contundiu na partida contra o Atlético-MG.

Gil comentou a ausência do companheiro: “o Vampeta além de um ótimo jogador é um líder na equipe. Dentro de campo ele não vai estar presente, mas com certeza ele vai estar com a gente no dia a dia, nos apoiando”, concluiu.