Georgette Vidor faz cirurgia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 6 de novembro de 2002 as 16:39, por: cdb

A técnica Georgette Vidor continua a sua luta incessante em busca dos movimentos das duas pernas que perdeu no desastre de ônibus na Estrada Rio-São Paulo há seis anos, quando viajava chefiando a equipe de Ginástica Olímpica do Flamengo para competir em Curitiba. Georgette já fez rigorosos testes e tratamentos nos Estados Unidos e agora se voltou para uma técnica altamente moderna que é encontrada em São Paulo visando a aumentar o número de células-tronco.

Georgette Vidor já esteve uma vez em São Paulo fazendo testes sobre a implantação da técnica em suas pernas e a partir desta sexta-feira estará de novo na capital paulista, dessa vez para sofrer efetivamente uma cirurgia visando a aumentar o número de células-tronco em um milhão de unidades. A cirurgia será feita segunda-feira através da veia femural e Georgette Vidor está muito otimista quanto ao sucesso da ação médica especializada.

Enquanto não cuida da saúde, Georgette Vidor trabalha duro com a jovem Daniele Hypólito, que no próximo dia 19 e até dia 25 vai disputar o Mundial de Ginástica na Hungria e em seguida irá a Stuttgart, na Alemanha, para a fase final da Copa do Mundo de Ginástica Olímpica.