Genoíno diz que reunião com Dirceu foi “positiva”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 29 de abril de 2003 as 08:24, por: cdb

A reunião da coordenação da bancada do PT na Câmara com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, encerrada na manhã desta terça-feira, foi considerada pelo presidente do partido, José Genoíno, e também pelo líder da bancada, deputado Nelson Pelegrino (BA), extremamente positiva na medida em que houve um debate politico franco sobre o momento atual e as reformas constitucionais que o governo encaminhará ao Congresso.

José Genoíno afirmou que a bancada petista está consciente de que é governo, de que apóia o governo, e que aprovará as reformas constitucionais.

Pelegrino observou que este foi apenas um debate de uma série que a coordenação do PT terá sobre as reformas, a fim de que a bancada se torne cada vez mais unida, para ajudar no convencimento das demais bancadas do Congresso na aprovação das reformas.

Sobre as divergências no partido e com a vice-liderança ocupada pelo deputado Lindberg Farias (RJ), Nelson Pelegrino informou que reunirá a coordenação do PT, para tomar uma posição em relação a essas questões.