Geninho: ‘Saio do Atlético com o coração apertado’

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 9 de janeiro de 2003 as 18:14, por: cdb

O novo técnico do Corinthians, Geninho, chegou no final desta manhã a Belo Horizonte, para se despedir dos jogadores do Atlético-MG. Ainda no Aeroporto da Pampulha, ele oficializou a sua opção pelo Timão, como o substituto de Parreira, que assumiu a Seleção Brasileira.

“Saio do Atlético com o coração apertado, estou tendo opção profissional, espero que a minha opção seja acertada”, afirmou Geninho. “Pode até ser que daqui a alguns meses eu me arrependa de ter dado esse passo, mas tudo na vida são desafios e eu estou partindo para mais um”, acrescentou.

Na tarde desta quinta-feira está prevista a despedida oficial do treinador, durante coletiva, no ginásio do Mineirinho, onde os jogadores atleticanos estão realizando treinamentos físicos.

A saída de Geninho irritou profundamente os dirigentes atleticanos. O presidente do Conselho Deliberativo do Galo, Alexandre Kalil, disse que foi traído e afirmou que o treinador só entrou nas dependências do clube, nesta Quinta-feira, porque suas ordens foram desobedecidas. “Foi a maior traição que sofri no futebol. Me enganei com o Geninho”, criticou.