Garotinho busca votos para aliados no interior

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 21 de setembro de 2004 as 11:19, por: cdb

O presidente estadual no Rio do PMDB, Anthony Garotinho, passou os últimos dias empenhado em ajudar os candidatos do partido no interior do Estado. Garotinho, que também é secretário de Segurança Pública do Rio, percorreu 12 municípios no último fim de semana.

Mas na capital fluminense, delegou a missão para uma tropa de 11 homens de sua confiança, que estão enfrentando problemas para ajudar o candidato peemedebista, Luiz Paulo Conde (PMDB/PP/PSC/PHS/PMN/PTC).

A principal crítica do grupo de Garotinho é à falta de organização da campanha de Conde. Segundo um integrante do partido, a tropa de choque não está conseguindo sequer a presença do candidato nos eventos. Garotinho também pediu que o vice-governador tratasse do tema da segurança nos programas eleitorais, o que não ocorreu. Com os desentendimentos e o desempenho regular do candidato nas pesquisas – onde estão oscilando entre o terceiro e o segundo lugar -, o secretário sequer entrou na campanha.

Conde nega o desânimo. Sua assessoria informou que Clarissa Matheus e o secretário de Ação Social, Fernando William, têm organizado a agenda na cidade.