Garotinho acompanha megaoperação nas ruas do Rio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 11 de setembro de 2003 as 22:19, por: cdb

O secretário de Segurança, Anthony Garotinho, percorre a Rodovia Presidente Dutra, a Avenida Brasil, a Linha Vermelha, a Linha Amarela, a Avenida das Américas e a zona sul na noite desta quinta-feira.

Garotinho foi acompanhar de perto a megaoperação iniciada às 22h de quarta para reprimir possíveis ações do crime organizado. Informações recebidas pela secretaria davam conta de que ataques estariam sendo planejados para esta quinta-feira, dia 11 de setembro.

Durante todo o dia desta quinta, chefes de Polícia Civil e da Polícia Militar passaram detalhes da operação para o secretário, que considerou proveitoso o resultado.

Mais cedo, Garotinho conversou com o secretário estadual de Administração Penitenciária, Astério Pereira do Santos, que disse que a situação nos presídios esteve tranqüila nesta quinta-feira. Garotinho garantiu que o policiamento ostensivo se estenderá por no mínimo mais cinco dias.

– O resultado da operação montada pela polícia foi bastante satisfatório. As ocorrências registradas ao longo do dia estão dentro da normalidade. Não houve registro de nenhuma ocorrência de natureza grave. A polícia vai permanecer na rua garantindo a segurança da população -disse o secretário.