Gacc dá largada na campanha “Entre na Casa pela Causa”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 11:22, por: cdb

Gacc dá largada na campanha ?Entre na Casa pela Causa?

De acordo com os diretores, as novas demandas e os desafios que  surgem a cada dia fazem com que o Gaac busque alternativas para continuar o trabalho e aumentar sua estrutura física e funcional. Essa é a razão dessa nova campanha, que prosseguirá até o dia 28 de abril.

A médica Teresa Cristina, diretora GACC e coordenadora da campanha, explicou que a iniciativa visa arrecadar verbas para a construção do Canto do Aconchego, onde serão erguidas 24 unidades de hospedagem, com banheiro e capacidade para quatro leitos

A nova Casa de Apoio, que se chamará Clara Kauark, funciona na Rua Europa Unida, 76, bairro São Judas, e foi inaugurada em novembro do ano passado. Além do aumento da capacidade de hospedagem, o local também oferece um espaço pedagógico amplo e especializado, área para profissionais da equipe multidisciplinar (psicólogo, pedagogo, assistente social) e melhores instalações na cozinha e no refeitório.

 Atualmente, as crianças e os adolescentes assistidos pela instituição já se encontram instalados na nova Casa de Apoio. O projeto para a construção do Canto do Aconchego está orçado em R$ 1 milhão.

DCS/PMI Texto: Rosi Barreto ? Fotos: Divulgação -09/03/12