Furacão: empresário nega envolvimento com bingo em novo depoimento

Arquivado em:
Publicado Quinta, 17 de Maio de 2007 às 14:02, por: CdB

O empresário Nagib Teixeira Suaid, um dos presos da operação, voltou a ser interrogado nesta tarde de quinta-feira pela juíza Ana Paula Vieira de Carvalho, da 6ª Vara Federal Criminal do Rio. No primeiro depoimento, ele não quis falar, alegando que não tivera acesso às gravações telefônicas em que é citado nas investigações.

No novo depoimento, Nagib Suaid disse que "não é dono de nenhuma outra casa de bingo e que nunca teve máquinas caça-níquel". De acordo com seu advogado, Manuel de Jesus Soares, ele negou que seja sócio de Júlio Guimarães no Barra Bingo. Júlio e seu tio, Ailton Guimarães Jorge, o capitão Guimarães, estão também presos.

- Ele não é e jamais foi empresário de bingo. Ele é empresário de diversões eletrônicas. Ele assumiu, sim, interesse em entrar no ramo. Mas não chegou a ingressar como sócio do Barra Bingo -, disse o advogado.

Transferência

A transferência dos 19 presos da Operação Furação para Mato Grosso do Sul ainda não foi definida. O Ministério Público Federal do MS foi contra a ida dos acusados para o presídio federal de Campo Grande. O juiz federal Odilon de Oliveira, do Mato Grosso do Sul, aguarda a manifestação da defesa dos réus para decidir sobre o destino dos presos.
 
 
 

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo