Fundo Social recebe doação de alimentos do Dacomu Folia 2012

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 13 de março de 2012 as 11:05, por: cdb

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Mara Camargo, recebeu a doação de aproximadamente 220 quilos de alimentos não-perecíveis, arrecadados por meio de um evento realizado no Jardim Leonor, no dia 26 de fevereiro, o Dacomu Folia 2012.

Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Dacomu, o evento reuniu um público estimado em 2 mil pessoas pelo segundo ano consecutivo. A festa juntou a parte cultural e social com a participação dos convidados: Micareta Chocolate CIA; Bateria da escola de Samba Tom Maior; Samba & Dacomu e Bateria da Escola de samba Blocica.

A entrada para a festa valeu 1 kg de alimento, que foi revertido para o Fundo Social. “É muito bom saber que as pessoas são solidárias com aqueles que mais necessitam da nossa solidariedade”, disse Mara Camargo, que agradeceu a todos os organizadores e colaboradores pela iniciativa.

Acompanhou a doação os secretários Sérgio Folha (Cultura e Turismo), José Julio Tiburcio (Tagarela)- adjunto de Planejamento e o representante da Dacomu.