Fundo Social inscreve para cursos de geração de renda só nesta quinta-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 17 de abril de 2012 as 15:40, por: cdb

Uma chance de ampliar os conhecimentos e o orçamento doméstico. Assim podem ser definidos os cursos gratuitos de geração de renda ministrados pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade) nas áreas de panificação e artesanato.

Os interessados em participar das oficinas, a partir de 16 anos, devem se inscrever somente quinta-feira (19) na sede do Fundo Social, que oferece 380 vagas, sendo 240 para panificação e 158 para peças artesanais. As aulas serão dadas em maio e junho, no período da tarde.

Modalidades
Na área de panificação (artesanal) são três fases: pães diversos; bolos, tortas e salgados e kit festa. Isso além de dois módulos especiais: Delícias para a Mamãe e Escultura em Legumes. Na área de artesanato haverá 10 modalidades: bordados em fitas, bonecas de pano, pintura em tecido, pintura com giz de cera, chaveiro artesanal, biscuit, artesanato em madeira, bordado em pedraria, art apliqué e caderno decorado. Para o curso de bonecas de pano é necessário saber costurar à mão.

As inscrições devem ser feitas no FSS, à Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, das 9h às 12h e das 14h às 17h30, com RG e CPF, cópia do comprovante de residência em Santos e uma lata de leite em pó integral não modificado (não serão aceitos pacotes) para cada curso. Mais informações pelo telefone 3222-8050.