Fundo Social e Prefeitura lançam Campanha do Agasalho 2012 (14/03/2012)

Arquivado em:
Publicado Quarta, 14 de Março de 2012 às 10:45, por: CdB
Fundo Social e Prefeitura lançam Campanha do Agasalho 2012 (14/03/2012)

Claudete Guilherme Toffoli espera que campanha atenda a todas as famílias cadastradas


O Fundo Social de Solidariedade do Município e a Prefeitura de Marília realizam nesta quinta-feira (15), às 15h, no auditório da Prefeitura, o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2012, que terá como tema “Roupa boa a gente doa!”

A campanha será realizada de 16 de março a 20 de abril em aproximadamente 200 postos de arrecadação, entre escolas, agências bancárias, universidades, entidades, supermercados e comércio em geral, com o recolhimento dessas caixas acontecendo a partir do dia 20 de abril.

Para a arrecadação dos agasalhos nas residências, dias 28 e 29 de abril, o Fundo Social de Solidariedade contará com a parceria do Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Legião Mirim, Escoteiros e Desbravadores, além de transportadoras e empresas de ônibus, que auxiliam no transporte do material doado.

Há parceria firmada também com a comissão organizadora do Japan Fest, que será realizado de 20 a 22 de abril, quando o ingresso será a doação de um agasalho para a campanha.
A entrega dos agasalhos está marcada para dias 29 e 30 de maio.

A presidenta do Fundo Social, Claudete Guilherme Toffoli, disse que o objetivo da campanha é conseguir material suficiente para atender todas as famílias cadastradas pelas associações de moradores e subprefeituras. “Será a nossa primeira grande campanha à frente do Fundo Social de Solidariedade e, com apoio de todas as nossas voluntárias e parceiros, queremos atingir o objetivo de atender todas as famílias cadastradas. Conto com a solidariedade da população de Marília para que possamos atender os mais carentes da nossa cidade.”

Claudete lembrou que o Fundo Social tem vários parceiros, mas que o principal deles é a própria população. “Todos são muito importantes, mas a população em geral é a nossa grande parceira. Peço a colaboração dos marilienses e também que doem peças limpas e em perfeito estado de conservação para que possam ser utilizadas pelas famílias que serão beneficiadas.”

Além de todos os postos de arrecadação, a população pode fazer a doação também na sede do Fundo Social, que fica na rua Lima e Costa, 693, ou pelo telefone 3401-2550.

Foto: Mauro Abreu


Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo