Fortaleza e Azulão empatam em 1 a 1

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 13 de abril de 2003 as 19:23, por: cdb

Fortaleza e São Caetano não passaram de um empate por 1 a 1, neste domingo à tarde, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Com o placar, os dois times continuam invictos no Brasileirão. O Fortaleza ainda não vence, mas também não perdeu na competição. Foi o terceiro empate seguido do tricolor cearense. Já o São Caetamo, com uma vitória e dois empates, chega ao seu quinto ponto no torneio.

O time paulista voltará a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, recebendo o Flamengo no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Já o Fortaleza, na quinta-feira, jogará no Morumbi, contra o São Paulo.

O São Caetano mostrou mais uma vez que não sente a pressão jogando fora de casa. Mesmo com a torcida do Fortaleza tentando empurrar seu time, a equipe paulista abriu o placar aos 23min, com Zé Carlos. No primeiro tempo, porém, o tricolor cearense empatou com Dude, aos 29min.

Na etapa final, o Fortaleza ficou com dez jogadores logo aos 17min, com a expulsão de Clodoaldo. O São Caetano, porém, não soube aproveitar-se da vantagem numérica para marcar o segundo. Aos 37min, Fábio Santos, do time paulista, também levou o vermelho e o jogo terminou mesmo empatado.