Focado na Libertadores, Vasco escala misto contra Madureira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 11 de março de 2012 as 12:33, por: cdb
Vasco
Cristovão Borges conversa com jogadores

O Vasco enfrenta o Madureira às 16 horas deste domingo. em São Januário, pela terceira rodada da Taça Rio – Segundo Turno do Campeonato Carioca – mas de olho na Taça Libertadores, na qual o time enfrenta o Libertad, do Paraguai, na próxima quarta-feira, o técnico Cristovão Borges, confirmou que manda a campo uma equipe mista.

O jogo é importante para o time, que precisa vencer para manter a liderança do grupo nesta segunda fase do Carioca, mas o foco contimua sendo o torneio continental. E pelo que se pode observar nos treinos da semana em São Januário, apenas Eduardo Costa, Juninho, Diego Souza e o goleiro Fernando Prass serão escalados por Cristovão nesta tarde, embora Alan esteja de sobreaviso para ganhar ritmo.

– A prioridade é a Libertadores. Largamos mal, então temos que nos recuperar. Mas, mesmo sendo um time misto, a gente sempre vai fazer o melhor possível. Sempre temos que colocar uma equipe forte – disse Cristovão, lembrando que na manhã desta segunda-feira otime viaja com destino a Assunção.