Fluminense vai com reservas contra o Resende

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 12:24, por: cdb
Fluminense
Foto oficial dos jogadores do Fluminense antes do jogo com o Vasco pela final da Taça Rio

Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense estreia nesta quarta-feira na Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca – contra o Resende mandando a campo um time alternativo a fim de poupar a estrelas do elenco para o jogo com o Boca Juniors, dia 7, na Argentina, pela Copa Libertadores.

O lateral-esquerdo Carleto e o volante Jean, escalados para começar a partida desta tarde – 17 horas, em Volta Redonda – disseram estar prontos para buscar uma vaga no time titular e admitiram que é um sonho jogar na Bombonera – local do jogo do Fluminense contra o Boca Juniors.

Carleto foi mais adiante e enalteceu a oportunidade para manter o seu bom rendimento na equipe e revelou o desejo de jogar os Jogos Olímpicos defendendo a Seleção Brasileira.

Segundo Rafael Moura, que vai jogar no lugar do amigo e capitão Fred, o planejamento do clube continua e a festa pelo título já terminou. “Agora, o pensamento é em focar no segundo turno do Cariocão e na Libertadores da América”, disse o atacante.

Nesta quarta-feira, às 10h, nas Laranjeiras, será iniciada a venda de ingressos aos sócios para a partida contra o Boca Juniors. Os torcedores que não forem associados compram suas entradas a partir desta quinta-feira na bilheteria externa do clube. As entradas serão vendidas por R$ 80 em ambos os casos e não haverá venda de meia-entrada.

O sócio do clube poderá comprar um ingresso por carteira, incluindo dependentes ou parentes diretos (cônjuges, pais e filhos) que também sejam titulares, mediante comprovação documental do parentesco. Ao menos um dos familiares associados (titular ou dependente) deverá comparecer para efetuar a compra.

Além de seu custo, o valor do ingresso compreende ainda os gastos logísticos e financeiros da operação internacional, que permitirão a venda da carga total aos torcedores direto nas Laranjeiras, para o maior conforto e segurança do torcedor do Fluminense.