Fluminense só anunciará reforços depois do natal

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de dezembro de 2002 as 23:23, por: cdb

A prioridade no Fluminense é acertar as renovações dos jogadores do atual elenco e dispensar aqueles que não interessam, ao técnico Renato Gaúcho. Segundo o vice de futebol Marcelo Penha, somente depois do Natal a diretoria dará início às negociações para trazer reforços.

“Só falaremos de reforços depois do Natal. Primeiro é preciso saber quantos e quais jogadores vão ficar para vermos a necessidade do Fluminense em termos de reforços”, afirmou o dirigente nessa quinta-feira, acrescentando que as renovações não dependem só da vontade dos jogadores e do Fluminense.

“Há atletas com quem pretendemos renovar contrato, que foram emprestados por outros clubes. Se não houver acordo com esses clubes, teremos que negociar com outros jogadores”, explicou Penha.

A expectativa do dirigente tricolor é conversar com os jogadores que o Fluminense pretende dispensar até o final da semana. “Vou começar a entrar em contato com esses atletas nesta quinta-feira e somente depois de falar com eles poderei divulgar os seus nomes”, disse.