Fluminense está de olho em Marcelinho Carioca

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 30 de dezembro de 2003 as 22:12, por: cdb

Depois de acertar a renovação de Romário, a contratação de Euller e Valdyr Espinosa, o Fluminense já definiu o alvo de sua próxima investida: o apoiador Marcelinho Carioca. Depois de uma frustrante passagem pela Al-Nasser, da Arábia Saudita, o jogador quer voltar a atuar no Brasil e já sabe do interesse do tricolor carioca.

Nesta terça-feira, o apoiador concedeu uma entrevista coletiva em uma churrascaria na Barra da Tijuca, na qual falou sobre os tempos difíceis que enfrentou na Arábia. Sem receber seus salários em dia, o jogador chegou a ser impedido de deixar o país 

–  Quando tentei voltar para o Brasil sofri represálias dos dirigentes do Al-Nasser. Eles não queriam me liberar de jeito nenhum –  afirmou. “Mas felizmente consegui apoio da Fifa e estou livre para jogar onde eu quiser”, completou.

Marcelinho não quis confirmar os nomes dos clubes que já teriam manifestado interesse na sua contratação, mas deixou a entender que pretende voltar a jogar no Rio de Janeiro, onde teve uma boa passagem pelo Vasco este ano. 

–  Vamos esperar o réveillon. Vou ficar com a minha família e depois acertaremos isso com calma – afirmou o apoiador.

E não é só no elenco que o tricolor anda mexendo. Nesta terça-feira, o presidente David Fischel confirmou a contratação de Paulo Angione como novo gerente de futebol. Angione, que estava no Flamengo, trabalhou com Espinosa em 2000, justamente nas Laranjeiras.