Fluminense e Botafogo duelam no Engenhão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 27 de agosto de 2011 as 11:58, por: cdb

Fluminense e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 18h, no Engenhão, em confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro chega embalado por duas vitórias sobre o Atlético-MG (3 a 1 pelo Brasileirão e 1 a 0 pela Copa Sul-Americana) e quer se manter na zona de classificação para a Copa Libertadores. Já o Tricolor tenta dar a volta por cima após a derrota de 2 a 1 para o Santos e tenta se aproximar do pelotão de frente.

Valencia
Fluminense tem alguns desfalques, sem dois jogadores: Valencia e Maurício.

O Flu tem alguns desfalques. Valencia e Maurício não jogam. O primeiro está com lesão e o segundo suspenso. O argentino Martinuccio é outro possível desfalque, pois sentiu dores na região lombar e não treinou nesta sexta-feira. Mas Fred deve jogar. Ele treinou normalmente nesta sexta-feira e se mostra recuperado.

O Botafogo, que ainda não perdeu No Engenhão nesse Brasileirão, está confiante. Foram sete vitórias e dois empates. Loco Abreu está está confirmado para a partida, após passar dez dias em recuperação de lesão.
FICHA TÉCNICA
Fluminense-RJ X Botafogo-RJ

Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 27 de agosto de 2011 (Sábado)
Horário: 18h(de Brasília)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Ediney Mascarenhas (RJ)

Fluminense: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Fernando Bob (Diogo), Edinho, Souza e Lanzini; Rafael Moura e Fred
Técnico: Abel Braga

Botafogo: Jéfferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu
Técnico: Caio Junior