Fluminense contrata o lateral Lino

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 13 de janeiro de 2005 as 22:18, por: cdb

O Fluminense conseguiu fechar nesta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Lino, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo São Paulo.

O jogador chega ao Rio de Janeiro nesta sexta pela manhã para realizar exames médicos. À tarde, sobe a serra para dar início à pré-temporada.

Disputa

Desde 1976, o Flamengo conquistou dez títulos estaduais, contra apenas cinco do Fluminense. Por conta disso, o time tricolor agora tem apenas um título a mais que o arqui-rival (29 a 28).

O técnico Abel afirmou que pretende não permitir que o Flamengo iguale ao Fluminense em número de títulos cariocas.

“É sempre bom estar na frente. Agora, se o adversário está chegando, é porque o Fluminense deixou de ganhar. Esse ano, o Flamengo não pode vencer de jeito nenhum”, declarou Abel.

Campeão estadual em 1975, o Fluminense repetiu o feito em todas as outras décadas nos anos terminados em cinco (1985 e 1995). Apesar de não ser muito fã de estatísticas, Abel declarou que torce para que esta escrita tenha seqüência em 2005.

“Não me agarro muito a estes números, mas, se é para o nosso lado, é bom. Uma coincidência é sempre válida. De repente anima a rapaziada e motiva ainda mais”, completou.