Fluminense conta com Deco para enfrentar o Avaí

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 21 de setembro de 2011 as 11:52, por: cdb
O meia do Fluminense, Deco, que estava afastado da equipe há treze partidas, entra no lugar de Lanzzini

Em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão o Fluminense recebe o Avaí nesta quarta-feira às 20h30, no Engenhão. Depois da derrota para o Bahia no último jogo, o Flu ficou na quinta colocação da tabela, com 37 pontos.

A vitória, além de manter o tricolor carioca no G-5, significa também a manutenção de um bom tabu: o Fluminense nunca perdeu para Leão da Ilha, jogando no Rio. O Avaí está em penúltimo lugar na tabela com 22 pontos e tenta fugir do rebaixamento.

O técnico Abel Braga conta com o retorno do meia Deco, que estava afastado da equipe há treze partidas. Ele entra no lugar de Lanzzini. Rafael Sóbis substitui Ciro no ataque. Digão entra na zaga no lugar de Gum, que está suspenso.

No Avaí, o técnico Toninho Cecílio conta com Cleverson que substitui Pedro Ken, suspenso. Lincoln, que rersolveu as questões contratuais com o ex-clube, também joga.

Fluminense x Avaí

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 21/9/2011

Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corres (RS)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freidas (RS) e Alexandre Kleiniche (RS)

Fluminense: Diego Cavalieri; Mariano, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diogo, Marquinho e Deco; Rafael Sóbis e Fred. Técnico: Abel Braga.

Avaí: Felipe; Arlan, Dirceu, Gian e Romano; Bruno, Batista, Cleverson e Lincoln; Robinho e William. Técnico: Toninho Cecílio.