Fluminense anuncia pacote de contratações

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 21 de dezembro de 2007 as 09:31, por: cdb

O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, anunciou um pacotão de Natal para a torcida na noite neste Natal. Cinco jogadores já estariam apalavrados com o clube e só dependem da aprovação em exames médicos para assinar contrato. São eles os atacantes Dodô, Washington e Falcão Garcia, o meia Dario Conca e o volante Fabinho, ex-Santos e Corinthians. O anúncio fechou a noite da posse de Horcades para um novo mandato no comando do clube.
 
– Eles estão apalavrados com o Fluminense. Só não foram oficialmente anunciados porque ainda estão fazendo exames médicos. O Dodô vai fazer os seus nesta sexta-feira – garante o presidente.
 
O primeiro a vestir a camisa tricolor deve ser Washington, que defendeu o Urawa Red Diamonds no último Mundial da Fifa. Nesta sexta-feira, o atacante deve anunciar um contrato de dois anos para defender o Flu.
 
Horcades disse que Leandro Amaral, outro nome cotado para o pacotão do Flu, só poderá ser contatado quando se livrar da pendência judicial com o Vasco.
 
– O problema dele é com o Vasco. No momento em que ele estiver livre, vamos tentar contratá-lo para o Flu – diz Horcades.
 
O presidente tricolor diz estar animado com a possibilidade de o Fluminense conquistar títulos importantes em 2008, ano em que o time voltará a disputar a Libertadores após mais de 20 anos longe da competição.