Flu treina com time que goleou o Flamengo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 10 de abril de 2003 as 11:04, por: cdb

O técnico Renato Gaúcho escalou no treino coletivo realizado nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, praticamente o mesmo time que derrotou o Flamengo por 3 x 0, na Taça Guanabara, dia 9 de fevereiro. O Fluminense venceu aquela partida fazendo os três gols em 11 minutos, marcados por Fábio Bala, Carlos Alberto e Ademílson.

A única modificação em relação ao time que jogou aquela partida é a entrada de Jadílson, que estava suspenso na época, no lugar de Júnior César. Com isso, os meias Djair e Alex Oliveira, que caíram muito de produção nos últimos jogos seriam barrados. No banco de reservas também ficarão os recém-contratados o meia Lopes e o atacante Sorato.

Curiosamente, Lopes fez sua estréia no Flamengo exatamente naquela derrota rubro-negra de 3 x 0. Fábio Bala, que renovou seu contrato na segunda-feira, volta à equipe titular. Outro que voltará ao time é o zagueiro Zé Carlos, que estava machucado. Se confirmar o time que começou o coletivo desta quarta, Renato mandará a campo no domingo Kléber, Jancarlos, César, Zé Carlos e Jadílson; Marcão, Marciel, Carlos Alberto e Zada; Ademílson e Fábio Bala.

Renato, porém, novamente só divulgará o time que enfrentará o Flamengo meia hora antes da partida: “Fiz algumas experiências hoje e farei outras no coletivo da sexta-feira. Quanto menos armas der ao inimigo, melhor para o meu time. Senão, o Nelsinho vai trabalhar em cima do que farei aqui. Quanto mais esconder, melhor. A equipe está na cabeça, estou com mais opções agora, mas só divulgo o time 30 minutos antes do jogo.”