Flu tem reforço relâmpago

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 23 de janeiro de 2003 as 23:39, por: cdb

O Fluminense anunciou na manhã desta quinta-feira a contratação do lateral-direito Alexandre Chagas, ex-Portuguesa, que ocuparia a vaga deixada por Flávio, que se indispôs com o técnico Renato Gaúcho e está treinando em separado. Duas horas depois, o Tricolor dispensou o jogador, que não se encontra em boa forma física.

“Pela manhã, o Alexandre fez o exame médico e correu no campo. À tarde, os médicos e os preparadores físicos chegaram à conclusão de que ele só teria condições de jogar daqui a 30 dias. Como precisamos de um jogador para a posição de imediato, decidimos por não contratá-lo”, relatou a constrangedora situação o diretor de futebol Francisco Vasconcelos.

Com isso, o Flu volta a correr desesperadamente atrás de outro lateral-direito. Jancarlos, que assumiria a posição, está servindo a Seleção Brasileira sub-20 e deve ser chamado para o Mundial da categoria, a ser disputado em março, nos Emirados Árabes.

A solução a curto prazo encontrada pela diretoria foi acertar contrato de três meses com o lateral-direito Marcos Henrique, de 21 anos, que chegou do São Cristóvão e vinha fazendo testes nas Laranjeiras.