Flu tem 10 jogadores “pendurados”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 29 de novembro de 2002 as 23:25, por: cdb

O Fluminense tem uma preocupação a mais para a partida deste domingo contra o Corinthians, no Maracanã. Nada menos do que 10 jogadores – cinco titulares – estão dois cartões amarelos e, caso sejam punidos pelo juiz Márcio Rezende de Freitas, ficarão fora da partida de volta contra o Timão, na próxima quarta-feira.

Encabeça a lista a dupla de ataque formada por Romário e Roni. Além deles, os titulares Flávio, César, Marquinhos, Andrei – que é dúvida por conta de uma lesão na coxa – Marcão e Marciel também ficarão fora da próxima partida caso levem cartão. Os reservas Alonso – substituto natural do lateral esquerdo Marquinhos – e Sidney também estão pendurados.

Apesar do risco de ficar sem mais da metade do time em São Paulo, o técnico Renato Gaúcho não parece preocupado: “Claro que não é uma coisa boa, vou pedir para eles evitarem tomar o cartão de forma boba, mas se for para evitar que um jogador deles faça um gol, não tem jeito”.

Já o zagueiro César confessou estar apreensivo com a situação, mas procurou encarar o problema com bom humor: “Ninguém vai me ver reclamando de nada. Estou fora de qualquer confusão!”, brincou.