Flu ganha o reforço de Alessandro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 15 de setembro de 2004 as 11:03, por: cdb

 O Fluminense, pode ganhar um reforço antes do esperado. O atacante Alessandro respondeu bem ao tratamento fisioterápico que fez no joelho direito e não será submetido a uma cirurgia. O jogador sofreu uma lesão parcial no local, na partida contra o Vasco, no dia 29 de agosto, e não joga desde então.

No entanto, o tratamento feito durante as últimas duas semanas com o fisioterapeuta Fábio Marcelo mudou o diagnóstico pessimista anterior.

– Já estou entregue à preparação física e me sentindo muito melhor. Agora, vou trabalhar para, aos poucos, recuperar a minha melhor forma – afirmou.

Desde o começo do ano nas Laranjeiras, Alessandro tem alternado boas atuações com constantes passagens pelo departamento médico. O atacante reconhece que precipitou o seu retorno nas outras oportunidades.

– Fiquei ansioso para voltar algumas vezes. É difícil, porque você começa a jogar bem e não quer sair, como foi no último jogo contra o Vasco (Alessandro marcou o gol do Flu no empate em 1 a 1) – disse o jogador, que deu outros motivos também para ter voltado antes da hora.

– A família também pressionou um pouco, porque viu que eu estava bem e quer me ver jogando. Também senti um pouco o ritmo forte do Brasileiro – afirmou.

E a pressa tem outra explicação. Alessandro tem contrato com o Fluminense até o dia 31 de dezembro e quer permanecer no clube. Os seus direitos federativos estão presos ao América-MG.

– Fui muito bem recebido aqui pela torcida e pelos jogadores. Tenho um bom relacionamento com todos no clube – finalizou.